Post by therpoffnascgestmumb on Mar 7, 2022 19:21:51 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Rise of Cultures ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Rise of Cultures IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos mais gemas ▞▞▞
▞▞▞ Rise of Cultures 2022 version ▞▞▞
Não há escolhas reais a serem feitas além de como você configura sua cidade ou posicionamento de tropas. O jogo é realmente pré-definido... cada passo que você dá já está definido para você. Pelo menos, é assim nas duas primeiras idades. Alguns problemas que notei: - Limites de casas, ou trabalhadores por casa, significa que quando você chegar à Idade do Bronze, você não terá trabalhadores suficientes para todas as fazendas, então 1 ou mais de suas fazendas ficarão ociosas. - Limites no número de tropas? Por que apenas 24 soldados por quartel? Isso fala ao meu ponto inicial.
Rise of Cultures ስልት hsa
Rise of Cultures Strategie lmb
É um bom jogo, jogo desde junho e estou na era bizantina e ainda estou jogando a cada duas horas, acho que uma das razões é porque não é pvp, então você não é atacado constantemente! É um jogo de ritmo moderado, é uma maratona, não um jogo de corrida. Ame as batalhas, pois suas posições estratégicas são tudo. As alianças são boas, mas precisam de mais envolvimento, como presentear ou ajudar nos tempos de atualização. Ótimo jogo 🎮 👏
pequeno jogo divertido. Vi alguns outros comentários reclamando sobre perder exércitos ou não ter trabalhadores suficientes ... eles devem ser pessoas impacientes ou sem habilidades de planejamento. lute uma batalha e depois reconstrua, simples
Tudo o que o Forge of Empires tem, mas muito mais adequado para jogadores sem tolerância absurda ao tédio e com muitas melhorias na qualidade de vida.
Frustrante, extremamente doloroso. Este jogo trava constantemente no meu tablet quando as batalhas de combate começam, ele trava e volta ao principal pelo menos 2 a 3 vezes na mesma luta
Normalmente não escrevo comentários, mas este jogo é divertido e você deve tentar se você gosta de jogos de construção de cidade (tipo de). É um jogo lento, pois você levará tempo para progredir, mas é disso que tratam esses jogos. Sem pressa para as eras finais. Mais importante ainda, este não é um jogo pago para ganhar e você não será empurrado constantemente para pagar. 2 Possíveis melhorias. Talvez aumente as gemas grátis e mais importante podemos ter algumas camadas de cidade predefinidas onde podemos salvar algumas camadas para não termos que reconstruir toda a estrutura quando queremos enfatizar um recurso específico
Agora mais uma longa espera pelo evento hercules 13hrs, antes disso tem que esperar 8hrs, olá dev o que você estava fazendo??? Este foi o evento da linha do tempo, você pode obter mais 1 dia extra???
O jogo seria muito interessante se não te obrigasse a gastar dinheiro com ele. Cheguei ao ponto em que não tenho espaço na minha base para construir estábulos de cavalaria. Mas tudo bem porque você pode ganhar mais espaço derrotando um inimigo. Só que para isso é preciso ter cavalaria. Os edifícios existentes não podem ser removidos. Ah sim, você sempre pode comprar mais espaço com seu cartão de crédito. Estou feliz que eles se revelaram tão cedo no jogo. Eu tive que adicionar uma 3ª estrela porque você pode vender prédios
Agora com 2 estrelas para a resposta que recebi. Você pode dizer que não precisa pagar por gemas para jogar, no entanto, se você não fizer isso, o jogo é terrivelmente lento. Não tenho certeza de como as pessoas estão dando essas avaliações de 5 estrelas. informações sobre eventos e o que você tem que fazer e para iniciantes até os pacotes básicos são pobres em comparação com todos os outros jogos. O fato é que se você quer lutar você tem que esperar por tropas ou usar gemas para acelerar ou então há muito pouco para fazer no jogo.Sem PVP
Está desequilibrado os trabalhadores são poucos. Darei mais estrelas quando arrumarem.
Continua travando, você pode consertar isso, é um jogo divertido, mas continua travando em mim
O jogo é bom, mas têem de melhorar algumas coisas, por exemplo, como frações de simbolismo só de exploração e só dá uma fração de dinheiro em vez de ser desviado de cobrança em vez de ser um desvio de terreno X população para desbloquear uma lista de terreno porque precisamos de ter casas e oficinas e assim não dá muito tempo, outra já evoluímos que se desviam de dar mais população, pois precisamos de população para oficinas e casas com situação referida acima é dificil
Um jogo onde você nunca chegará a lugar nenhum porque sempre estará sem o que precisar. Precisa construir? Você não terá espaço suficiente. Precisa de trabalhadores? Também não terá esses. Precisa de materiais? Nem pense nisso. Precisa lutar mil batalhas apenas para obter mais terras? Faça o jogador perder um monte de batalhas primeiro, depois recompense-o com um pequeno pedaço de terra. Um jogo que não só rasteja a passo de caracol, mas o recompensa com nada. Ele apenas fica mais lento e mais impossível à medida que você avança.
Não é um jogo ruim, mas sem gastar dinheiro real, você fica sem fazer nada, eu tive que desistir de jogos melhores por aí, que não exigem que você gaste muito dinheiro
Rise of Cultures 頭脳系 eex
Ótimo jogo, mas os itens comerciais não estão sendo adicionados aos meus produtos, o jogo está deduzindo minhas moedas, mas os produtos não estão sendo adicionados, isso é muita frustração, por favor, corrija o buff
Gostei do jogo, mas o combate é muito difícil. Não importa o que eu faça, não consigo progredir.
Deixei alguns comentários ruins esta semana, minhas desculpas. Eu joguei muitos jogos, este jogo desafiou minha inteligência e habilidades. Sinceramente, não achei que algumas batalhas pudessem ser vencidas, vou dizer que elas podem ser vencidas. Pode demorar algumas tentativas, mas é possível, Paciência e Estratégia!!! As expansões seguirão, depois de vencer algumas Batalhas. Os gráficos são ótimos! Game Play, demora um pouco para aprender, mas é bem executado. Estou ansioso para os desafios nos próximos meses. ÓTIMO JOGO!!! Obrigado (Flinstones)
Jogo trava muito.
Até o momento o Jogo está ótimo, mais tragam uma atualização que os membros da ajuda, por ajudar nas construções da gente cada ajuda acelerar uma construção em 30 segundos, tipo isso ia ser legal...
Plataforma base incrível para desenvolver um ótimo jogo, ainda não há motivo para 3 *. (Sugestões: Proporções); Precisa corrigir suas estratégias de batalha, perdendo quase todo o seu exército a cada luta, não como deve funcionar, precisa ter mais tropas ou tropas atualizações específicas! (Gems); Você precisa desenvolver um sistema para o qual você possa ganhar gemas grátis também, em vez de apenas comprar ou esperar encontrar no jogo. Configurar um relógio de anúncios para gemas sempre funciona muito bem em outros jogos. (Trabalhadores) Precisa ser capaz de equilibrar as cargas de trabalho.
Isso é ótimo! É um Forge of Empires com muitas melhorias de QOL. Todas as coisas que me incomodavam naquele jogo agora foram corrigidas e tornam a experiência muito mais agradável.
Rise of Cultures Strateginiai zfy
gosto muito desses jogos em q vc upa sua nova civilização ao msm tempo vc vê aparências em TD, casa, fazenda etc...é bem divertido e achei mto da hora de jogar... jogo mto legal!
Rise of Cultures Strategie lmb
Começou como um bom jogo, mas rapidamente se tornou uma longa e chata espera por tudo. Você tem que gastar dinheiro real quando chegar a um certo nível ou esperar dias para fazer o próximo evento muitos outros jogos por aí como este
estava gostando muito do jogo, mas o jogo não atualiza, então não posso jogar mais muito decepcionante
Jogo era bom, mas esta última atualização do Hércules bugou tudo, é impossível jogar
O jogo promete ser bom muito bom porei podia ter outras formas de Farma i os gráficos são lindos por isso tem 5 estrelas 🌟
Muito ruim quando você atinge a era minioana, e é tão pior quanto mais acima na árvore tecnológica em outras eras, você precisa de grandes quantias para atualizações, imagine que você precisa de 1120 camisas de linho apenas para poder fabricar camisas de linho e bustos de mármore de 1995 para ser capaz de fazer bustos de mármore... Será que os devs se empenharam em ganhar dinheiro?Pelos preços que eles têm na loja, você pode comprar qualquer telefone ou tablet de última geração se quiser apenas passar da idade minoica neste jogo ...
Não consigo encontrar a aliança do meu amigo. E mesmo que ele entre noutra aliança aleatória, não me aparece. Penso que estamos em servidores diferentes (EU1 e EU2 no identificador) O que não faz sentido porque somos da mesma cidade e instalamos o jogo no mesmo dia. O que é que faço para o encontrar? Fora isso é um jogo interessante e divertido.
Depois de atingir a idade, você está mais ou menos doente, a menos que queira apontar algum dinheiro, caso contrário, ficará preso em uma moagem lenta para lugar nenhum, IMHO.
o suporte disse que posso mudar o emulador que jogo, agora tenho que começar do começo de novo, não quiseram me dar o código para continuar meu jogo de alto nível
É um jogo interessante. Começou promissor, mas à medida que você progride, você precisa de um número cada vez mais absurdamente maior de alimentos para construir coisas. No momento, estou pronto e volto horas depois para defini-lo novamente, então talvez em alguns dias eu tenha comida suficiente para progredir ainda mais. Gráficos e histórias legais, mas a menos que você esteja disposto a pagar, precisará de paciência para este jogo.Estou jogando esse jogo há 2 meses. O único problema que enfrentei até agora é que deveria haver a opção de transferir a liderança para o jogador de topo da aliança caso o líder anterior esteja inativo por muito tempo ou talvez alguns cargos de oficiais. Minha aliança tem alguns jogadores incríveis, por isso não quero deixar a aliança. Mas nosso líder e muitos jogadores ficam inativos por muito tempo. Mas não podemos nem expulsá-los para que novos jogadores se juntem. Por favor considere.
É um ótimo jogo, porém ainda há alguns bugs que precisam ser corrigidos.
tantos desafios batalhas e avaliações. um jogo longo e divertido para explorar. recomendado para pessoas que gostam de batalhas e exploração
DEVAGAR RÁPIDO! O jogo tem ótimos gráficos e som, mas fica muito lento muito rápido... Os desenvolvedores deveriam ouvir essas análises em vez de apenas nos dizer que o jogo não é para nós. Estou pegando vibes da Geração Z kkkk
Gostei do jogo ele e bem legal mais gostaria de jogar pois cheguei em uma parte Que o jogo te obrigar gastar 💸 para continuar jogando odiei só esta parte então eu realmente prefiro desinstalar o jogo lamento mas não volto a jogar mais 😐
difícil atacar novamente porque tudo o que você precisa precisa de um povo. Você não pode construir sua tropa logo depois de atacar algo porque todos os seus funcionários / trabalhadores estão produzindo comida. quão difícil é isso. está tudo bem, mas a coisa é tão demorada porque você tem que esperar seus trabalhadores terminarem alguma coisa. para mim é um jogo pobre com tanto potencial.
Premissa divertida, bons gráficos, mas o jogo é LENTO. Espere para pegar comida. Então espere para conseguir dinheiro. Então espere para obter tropas. Então batalha. Agora faça isso mais 4-5 vezes. Então espere para obter uma expansão. Apenas as expansões são pequenas. Então você faz tudo de novo. Levei mais de um mês apenas para passar do nível 2 (Idade do Bronze) para o 3 (Era Minóica). Tudo isso contribui para uma experiência que não pode prender sua atenção.
O jogo é realmente muito bom, campanha de progressão que segura sua mão e ensina o básico. Gostaria que a indústria de jogos para celular fosse embora com esse modelo de lucro rápido, pense se eles o fizessem para que você pudesse progredir ainda mais antes de encurralá-lo na compra de joias que eles fariam mais. Recomendado para ele começar, mas não jogável a longo prazo, sem microtransações, resolva o lado móvel dos jogos dos desenvolvedores tão sem alma e envergonhe os jogos de PC que seguem o mesmo caminho.
Eu só quero dar 3 estrelas por enquanto. Há tantos bugs que precisam ser corrigidos. Minha conexão é ótima, mas o jogo me diz erro, não consigo treinar minha infantaria e tenho que recarregar o jogo de tempos em tempos. Esse jogo é bom mas poderia ser melhor sem muitos bugs
O jogo era perfeito antes da atualização! Eu também tenho alguns problemas com tropas e missão... Espero que seja um problema temporário, mas os jogadores precisam de compensação por perder tempo
Rocket Punch! Hlavolamy kxf